Abalado, Zé Neto finalmente consegue falar sobre morte de Marília Mendonça: ''Nó na garganta''
De todos os famosos amigos de Marília Mendonça, o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, era um dos que ainda não havia se pronunciado sobre a morte da cantora. Mas, na manhã deste domingo (7), o músico decidiu abrir o coração e escreveu um belo texto ao lado de um carrossel com memórias ao lado da amiga.
Por meio do seu Instagram, Zé Neto desabafou sobre a falta que Marília Mendonça vai fazer em sua vida. "Sabe aquele nó na garganta, aquela vontade de gritar, aquela mistura de angústia, medo e saudade? Pois é assim que eu me sinto agora", começou ele.
Ele continuou o texto desejando que Marília encontre paz e descanse e ainda relembrou a última troca de carinho que teve com a cantora: "Vai com Deus minha amiga. Vai com Deus rainha da sofrência. Vai com Deus mãe do Léo. Vai com Deus, menina. Vai com Deus Marília Mendonça. Juro por Deus que se eu soubesse que esse vídeo do nosso abraço seria o último? Nunca mais eu ia soltar você".
Para concluir, o sertanejo falou sobre como a vida passa rápido. Zé Neto ainda pediu para que a morte da amiga não tenha sido em vão, que as pessoas a usem como aprendizado.
"A nossa vida é um sopro e a cada dia mais vivemos como se pudéssemos controlar o tempo. Precisamos rever nossos conceitos. Não deixe pra fazer amanhã, o que podemos fazer hoje. Beije sempre como se fosse o último beijo, abrace como se fosse o último abraço e ame sem limites. Que Deus conforte o coração dessas famílias,dessas cinco vidas que nos deixaram. Vai com Deus estrelinha", encerrou ele, fazendo referência ao nome da música que Marília escreveu para seu filho, Léo: 'Estrelinha'.